Universidade Estadual de Londrina encerra nesta quarta-feira as inscrições em pós-graduação para aluno especial

26/02/2019
Estão abertas as inscrições para cursar disciplinas como Estudante Especial em Programas de Pós-Graduação da UEL, Universidade Estadual de Londrina, em 35 cursos de mestrado e 20 de doutorado. A inscrição pode ser feita até esta quarta-feira na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, no endereço www.uel.br/proppg/portalnovo. O valor da taxa de inscrição é de 162 reais. Neste período, deverão ser entregues os documentos exigidos, conforme Editais específicos dos Programas de Pós-Graduação, no Centro de Estudos ao qual o programa está vinculado. O período de matrícula dos aprovados será indicado pelo próprio Programa de Pós-Graduação. (Repórter: Rodrigo Arend)