UEPG publica edital com 372 vagas remanescentes nos cursos presenciais

29/02/2024
A UEPG publicou nesta quinta-feira o edital de vagas restantes para cursos da graduação presencial. São 372 em 20 cursos, voltadas para os que pretendem entrar na instituição ainda neste ano. As inscrições devem ser feitas entre os próximos dia sete e 11, sem necessidade de fazer o Vestibular. As vagas são nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Materiais; Licenciatura e Bacharelado em Física; Licenciatura e Bacharelado em Geografia; Bacharelado em História; Jornalismo; Letras; Matemática Aplicada; Licenciatura em Matemática; Música; Química Tecnológica; Licenciatura em Química; Serviço Social; Turismo; e Zootecnia. Podem se candidatar pessoas com Ensino Médio concluído e participantes da Prova Paraná 2023; com 2º grau completo vindos de escola pública, filantrópica e bolsistas ou não de escola privada; com diploma de Graduação; imigrantes com Ensino Médio encerrado; e acadêmicos na condição de abandono dos cursos de graduação elencados no edital. Informações sobre documentação exigida e forma de fazer inscrição estão na Página da Pró-Reitoria de Graduação, em www.uepg.br.. (Repórter: Gustavo Vaz)