Terceira Audiência do Plano da Metrópole Norte será em Apucarana

31/07/2019
A cidade de Apucarana vai sediar no próximo dia 7 a Terceira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte. O projeto é do Governo do Paraná com o apoio do Banco Mundial. Ele visa o desenvolvimento de um grande corredor de 15 municípios situados ao longo das BR-369 e BR-376, concentrados em uma área de mais de 6 mil quilômetros quadrados e um milhão e meio de habitantes. Serão apresentados os cenários elaborados pelos técnicos do consórcio responsável pela elaboração do plano. A construção dos cenários se baseia em uma ferramenta de planejamento que considera as atuais tendências e influências possíveis para a região, para auxiliar na tomada de decisões estratégicas e alcançar os objetivos no médio e longo prazos. As informações contidas no Relatório de Construção de Cenários estão disponíveis para consulta no site do Plano da Metrópole Paraná Norte. Na audiência pública, a comunidade poderá contribuir para aprimorar o documento. A Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte será no Auditório do Senac, que fica na Rua Gastão Vidigal, número 185. O evento está marcado para as seis e meia da tarde.(Repórter: Amanda Laynes)