Secretaria da Administração promove licitação para manutenção da frota
15/06/2020
A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência promoveu nesta segunda-feira o pregão eletrônico para contratação do serviço contínuo de gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado. Sete empresas participaram da disputa. A empresa que fez o arremate foi a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial, que apresentou taxa de administração 7% negativa. Isso significa que, sobre cada ordem de serviço emitida, a empresa concederá 7% de desconto sobre o valor apresentado. Agora, a empresa arrematante passará pela segunda etapa do processo, quando são analisados os documentos de habilitação. Se tudo estiver correto, o processo segue para a terceira etapa, que analisa o sistema de gerenciamento ofertado pela empresa. Só depois de vencidas todas as fases é que será anunciada a empresa vencedora da disputa. A contratada será responsável por gerenciar a manutenção da frota oficial do Estado, composta por cerca de 18 mil veículos. Através de sistema específico, a empresa deve buscar cotações do serviço a ser realizado entre uma rede de oficinas credenciadas, sempre respeitando os menores valores de mercado para a realização do conserto. No Paraná há 15 secretarias e demais entidades do Poder Executivo que totalizam 51 participantes do contrato de manutenção. Mais informações estão em administracao.pr.gov.br. (Repórter: Rodrigo Arend)