Secretaria Estadual da Educação promove Seminário de Cooperação Pedagógica com municípios e lança programa Prova Paraná, nesta quarta-feira, em Curitiba

19/02/2019
A Secretaria de Educação do Paraná realiza nesta quarta-feira, em Curitiba, o Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios. O evento começa às 8 e meia da manhã e conta com a presença do vice-governador, Darci Piana, e do secretário da Educação, Renato Feder. Participam prefeitos de 140 municípios, secretários municipais da educação de 397 municípios. No evento será assinado termo de adesão à cooperação dos municípios com o Estado. Haverá o lançamento do programa Prova Paraná. O programa é uma avaliação a ser realizada no início do bimestre e tem a função de avaliar os estudantes para dar informações de apoio para o corpo docente. (Repórter: Rodrigo Arend)