Sanepar promove campanha sobre importância da atualização dos dados cadastrais

01/04/2025
A Sanepar está promovendo uma campanha para incentivar os clientes a atualizarem o cadastro. No site www.sanepar.com.br ou pelo aplicativo Sanepar Mobile, disponível nas lojas Google Play e App Store, os clientes podem confirmar o nome do titular da conta, o endereço e, principalmente, e-mail e telefone celular. A atualização é simples e rápida e facilita a comunicação com a empresa. Um exemplo são os avisos de utilidade pública como os de paradas no abastecimento. A Sanepar envia os avisos para os clientes por meio de SMS e o número atualizado do telefone celular é importante para receber estes comunicados. Além disso, o contato atualizado facilita para receber informações sobre eventuais débitos ou solicitação de serviços na ligação de água e esgoto. Em breve, a Sanepar passará a enviar também pelo WhatsApp, para números de telefones cadastrados. Para atualizar o cadastro pelo app Sanepar Mobile basta acessar o aplicativo e, logo na primeira tela, acessar o ícone Atualizar Cadastro, inserir o número do celular e não esquecer de autorizar o envio de SMS. Também há a opção de receber as informações da empresa por e-mail, que também deve estar atualizado. Para atualizar por meio do site da empresa, basta acessar o link sanepar.com.br, clicar na opção atualização cadastral, colocar o número da matrícula e preencher os dados solicitados. A atualização também pode ser feita pessoalmente, nas Centrais de Relacionamento, pelo telefone 0800 200 0115, ou ainda solicitada por e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, sempre informando o número da matrícula. (Repórter: Gabriel Ramos)