Sanepar intensifica atendimento ao público em Ponta Grossa
22/03/2025
Neste sábado, a Sanepar fará uma força-tarefa para atendimento aos clientes em Ponta Grossa. Além do atendimento comercial na rua Balduíno Taques, número mil 150, no Centro da cidade, equipes estarão à disposição da população, das nove da manhã às quatro horas da tarde, em pontos dos bairros Uvaranas, Contorno e Nova Rússia. As equipes poderão esclarecer dúvidas, prestar informações e atender à solicitação de serviços. Na manhã da sexta-feira, a Sanepar, junto ao Governo do Estado, informou sobre a suspensão da cobrança da fatura pelo próximo ciclo de leitura. A leitura continuará sendo feita, mas a fatura do próximo ciclo será zerada. Os cortes por inadimplência, que já foram suspensos por ocasião das manobras, continuarão suspensos por mais 60 dias. Segundo o presidente da Sanepar, Wilson Bley, o objetivo agora é mitigar os prejuízos causados à população de Ponta Grossa. // SONORA WILSON BLEY //
O presidente informa ainda que as faturas que apresentarem desvio de consumo acima dos padrões, automaticamente serão levadas para análise de criticidade e retificação quando for o caso. A Sanepar também está viabilizando mecanismos para evitar as cobranças pela média, e sim pelo consumo efetivo. Além da força-tarefa deste sábado, em caso de dúvidas, os atendimentos continuarão disponíveis pelos canais oficiais da Sanepar. Clientes de Ponta Grossa também contam com canais exclusivos: pelo telefone 42 2102-4600 e o formulário disponível no site sanepar.com.br/site/contato-ponta-grossa. Continuam disponíveis ainda os demais Canais Oficiais de Atendimento da Sanepar. Pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, pelo WhatsApp (41) 99544-0115 e Aplicativo Sanepar Mobile. (Repórter: Gabriel Ramos)
O presidente informa ainda que as faturas que apresentarem desvio de consumo acima dos padrões, automaticamente serão levadas para análise de criticidade e retificação quando for o caso. A Sanepar também está viabilizando mecanismos para evitar as cobranças pela média, e sim pelo consumo efetivo. Além da força-tarefa deste sábado, em caso de dúvidas, os atendimentos continuarão disponíveis pelos canais oficiais da Sanepar. Clientes de Ponta Grossa também contam com canais exclusivos: pelo telefone 42 2102-4600 e o formulário disponível no site sanepar.com.br/site/contato-ponta-grossa. Continuam disponíveis ainda os demais Canais Oficiais de Atendimento da Sanepar. Pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, pelo WhatsApp (41) 99544-0115 e Aplicativo Sanepar Mobile. (Repórter: Gabriel Ramos)