Sanepar assina convênio com Câmara de Curitiba no Programa Use o Bom Senso

26/06/2024
O diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley, e o presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, Marcelo Fachinello, assinaram nesta quarta-feira um termo de cooperação mútua que leva o conhecimento da Sanepar em gestão da qualidade para dentro do Poder Legislativo Municipal, com implantação do Programa Use o Bom Senso. Bley frisou a importância da atuação mútua da Sanepar e dos vereadores para a universalização do saneamento. // SONORA WILSON BLEY //

Para a implantação do Use o Bom Senso na Câmara de Vereadores de Curitiba, atuam como apoio profissional especializado Vanusa Maria Salvador e Nelci Harumi Mori, ambas funcionárias da Sanepar, com experiência em relação aos processos do Programa, tendo sido auditoras dele na Companhia. Pelo convênio, a Câmara Municipal de Curitiba cede ações da Escola do Legislativo para uso do Programa de Desenvolvimento de Pessoas da Sanepar, de modo que empregados da Companhia possam ter acesso a treinamentos como contrapartida pelo auxílio na implantação do Programa Use o Bom Senso na Casa Legislativa. Criado pela Sanepar em 2000, o Programa nasceu como parte de um trabalho interno de gestão da qualidade, com o objetivo da promoção de práticas sustentáveis em todos os setores da empresa, por todos os empregados e colaboradores. (Repórter: Gustavo Vaz)