Sanepar amplia equipes de leitura e emissão de conta em Ponta Grossa, Londrina e Campo Mourão

10/10/2019
A Sanepar em Ponta Grossa passa a contar nesta semana com o apoio de mais 30 profissionais. A nova equipe a serviço da companhia amplia o quadro de leitura e entrega de faturas, com o objetivo de prestar um atendimento ainda melhor aos clientes da empresa. Em Londrina, 60 já estão em campo, em fase final de treinamento, para estes serviços a partir de novembro. Em Campo Mourão, outros 30 novos empregados devem iniciar o trabalho até o final do ano. De acordo com o presidente da Sanepar, Claudio Stabile, com o crescimento do número de ligações, principalmente nas cidades de grande e médio porte, a dinâmica de atendimento aumentou consideravelmente.
Nos últimos anos a Sanepar abriu a possibilidade de o cliente realizar diversos serviços por meio do aplicativo Sanepar Mobile e pelo site da companhia. Totens de autoatendimento e a ampliação das equipes comerciais de campo aprimoram a relação entre o cliente e a empresa. Para desempenhar a atividade, a equipe de novos contratados passou por um intenso trabalho de preparação pela Sanepar, com cursos teóricos e práticos de capacitação que os qualifica para o trabalho da leitura e emissão de faturas. Em campo, os profissionais terão o apoio e a supervisão de equipes do quadro próprio da companhia. Os novos agentes podem ser identificados pelo uniforme na cor azul clara, com a inscrição “A Serviço da Sanepar”. Em caso de informações ou dúvidas, os clientes devem entrar em contato com a Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. (Repórter: Amanda Laynes)