Sanepar adapta atendimento para proteger clientes e empregados
19/03/2020
A Sanepar informa que o atendimento aos clientes nas Centrais de Relacionamento da Companhia é feito em horário diferenciado. Os clientes são recebidos das 9 às 11 horas da manhã e das duas às quatro horas da tarde, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. A partir da próxima segunda-feira, as Centrais de Relacionamento ficam fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos são feitos pelos canais alternativos, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br. Os serviços que não estão disponíveis por estes canais podem ser pedidos por meio do e-mail corporativo e são recebidos pela equipe de atendimento, que vai seguir desempenhando as atividades internamente. Pelo aplicativo Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, pedir outra data de vencimento da conta, serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, código para pagamento e consulta de informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo. Ao cadastrar um telefone celular, o cliente também passa a receber mensagens com informações sobre a falta d´água e outras orientações. No site www.sanepar.com.br, na aba Clientes, é possível obter a segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água, entre outros. (Repórter: Priscila Paganotto)