Receita Estadual fiscaliza setor de bebidas em todo o Paraná

30/07/2019
A Receita Estadual do Paraná promoveu, nesta terça-feira, uma operação integrada de fiscalização no setor de bebidas para identificar a circulação e a comercialização de mercadorias sem documentação fiscal ou irregular. Chamada de “Dose Certa”, a operação contou com a participação de 120 auditores fiscais e o envolvimento de todas as Delegacias Regionais da Receita Estadual. Os profissionais fiscalizaram cerca de 100 empresas e vários pontos móveis em mais de 50 municípios paranaenses. O setor econômico de bebidas tem um importante papel na composição da arrecadação do ICMS no Paraná, representando praticamente sete e meio por cento da arrecadação. Em algumas cidades, a operação contou com a participação e o apoio de policiais militares e da Polícia Rodoviária Estadual. (Repórter: Priscila Paganotto)