Prova de Habilidades Específicas do Vestibular da Universidade Estadual de Londrina acontece neste domingo

28/09/2019
As provas do Vestibular UEL 2020, a Universidade Estadual de Londrina, começam neste domingo para os candidatos ao curso de Música, com a Prova de Habilidades Específicas. Para os demais candidatos, a primeira fase acontece no dia 20 do mês que vem e a 2ª fase nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Pela primeira vez, as provas são descentralizadas com aplicação em Curitiba e Cascavel, além de Londrina. A UEL oferta 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, e outras 586 vagas por meio do SISU, o Sistema de Seleção Unificada. Os dois novos cursos da UEL, Nutrição e Biotecnologia, já abrem vagas nesta edição do Vestibular. A graduação em Nutrição tem 40 vagas e o curso de Biotecnologia recebe 20 estudantes na primeira turma. Todas as informações sobre o vestibular estão no site www.cops.uel.br. (Repórter: Priscila Paganotto)