Projeto Porto em Ação oferece atividades diferenciadas sobre trânsito, nesta quarta-feira, no Litoral do Paraná

17/09/2019
Em sintonia com a Semana Nacional de Trânsito, a empresa pública Portos do Paraná promove, nesta quarta-feira, mais um Porto em Ação, projeto que leva serviços gratuitos aos caminhoneiros que esperam no Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, no Litoral. Entre os serviços gratuitos estão cuidados com a saúde, vacinação, medição de pressão e diabetes, corte de cabelo e palestras sobre trânsito e segurança. São parceiros do projeto a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Polícia de Trânsito do Paraná, além da Prefeitura de Paranaguá, Secretarias Municipais de Trânsito e de Saúde, Guarda Civil Municipal, Centro de Assistência Social Esperança e Concessionária Ecovia. As atividades do projeto Porto em Ação nesta quarta-feira acontece da uma às seis horas da tarde no Pátio de Triagem de Caminhões de Paranaguá. O atendimento à imprensa acontece das duas às quatro horas da tarde. (Repórter: Priscila Paganotto)