Programa da Escola de Gestão do Paraná oferta descontos para formação de servidores e dependentes
14/01/2020
A Escola de Gestão do Paraná, além de ofertar cursos de atualização e capacitação aos servidores, mantém o programa PR Formar. O objetivo é auxiliar na formação educacional de servidores e dependentes, através da possibilidade de redução dos valores das mensalidades de instituições parceiras. De acordo com Aline Albano Justus, diretora da Escola de Gestão, o servidor, se tiver interesse, pode solicitar que sejam feitas parcerias com instituições que ainda não integrem o programa.// SONORA ALINE ALBANO JUSTUS.//
O PR Formar abrange servidores civis e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas e dependentes legais e os benefícios são concedidos diretamente pelas instituições vinculadas. O desconto da mensalidade poderá ser efetuado diretamente em folha de pagamento, por meio do sistema automatizado de consignações em folha, ou via boleto bancário, direto com a instituição de ensino. O percentual de desconto varia de instituição para instituição, de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida pelo servidor. A adesão ao programa pode ser solicitada a qualquer momento, basta o servidor entrar em contato com a instituição e pedir informações sobre a parceria com o Estado. O Programa atende todo o território estadual. Quem quiser indicar instituição para que a Escola de Gestão firme novas parcerias basta enviar um e-mail para escoladegestao@seap.pr.gov.br com o nome da instituição, modalidade de ensino, cursos ofertados, local, endereço de e-mail para contato, site e telefone. A Escola entrará em contato com a instituição para verificar se há interesse em firmar parceria com o Governo do Paraná. Uma vez firmada a parceria, ela será divulgada no site da Escola de Gestão. (Repórter: Amanda Laynes)
O PR Formar abrange servidores civis e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas e dependentes legais e os benefícios são concedidos diretamente pelas instituições vinculadas. O desconto da mensalidade poderá ser efetuado diretamente em folha de pagamento, por meio do sistema automatizado de consignações em folha, ou via boleto bancário, direto com a instituição de ensino. O percentual de desconto varia de instituição para instituição, de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida pelo servidor. A adesão ao programa pode ser solicitada a qualquer momento, basta o servidor entrar em contato com a instituição e pedir informações sobre a parceria com o Estado. O Programa atende todo o território estadual. Quem quiser indicar instituição para que a Escola de Gestão firme novas parcerias basta enviar um e-mail para escoladegestao@seap.pr.gov.br com o nome da instituição, modalidade de ensino, cursos ofertados, local, endereço de e-mail para contato, site e telefone. A Escola entrará em contato com a instituição para verificar se há interesse em firmar parceria com o Governo do Paraná. Uma vez firmada a parceria, ela será divulgada no site da Escola de Gestão. (Repórter: Amanda Laynes)