Programa BRDE Labs abre inscrições a startups para a edição de 2024

14/05/2024
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, BRDE, abriu as inscrições às startups para a nova edição do programa BRDE Labs, em parceria com o Hotmilk, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUCPR. O prazo vai até 30 de junho. O anúncio foi feito em evento realizado no Hotmilk, em Curitiba, e contou com a participação do diretor financeiro do BRDE, Wilson Bley Lipski, e da analista de Operações, Viviane Zagonel, que também é uma das madrinhas do programa. O diretor diz que a partir de agora, com o lançamento deste novo edital, espera-se ter melhores ideias e, quem sabe, mais um unicórnio no Estado do Paraná. Layuny Ferreira, gestora de Projetos de Inovação do ecossistema, observa que nesta fase do programa, o time do Hotmilk PUCPR começa a fazer a interface com os ecossistemas do Brasil e internacionais, buscando startups que possam contribuir com os desafios propostos pelas empresas. As startups interessadas em participar podem se inscrever no site oficial do BRDE. O Labs é um instrumento criado pelo BRDE para acelerar o desenvolvimento do ambiente de inovação na Região Sul. Foi criado em 2020, com o propósito de conectar empresas e startups numa jornada de desafios e pitches. (Repórter: Victor Luís)