Procon-PR retoma atendimento presencial com horário agendado
28/10/2020
O Procon do Paraná, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, retoma o atendimento presencial apenas com horário agendado. O órgão disponibiliza diversos canais para uso dos serviços de forma online. Em caso de atraso, o atendimento será cancelado, com necessidade de novo agendamento.
Segundo o Secretário da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, em razão da pandemia, somente serão atendidos presencialmente consumidores que tiverem horário marcado. Caso o consumidor tenha mais de uma reclamação, deverá agendar a quantidade de horários correspondentes a cada uma.// SONORA NEY LEPREVOST.//
Para atendimento presencial o consumidor deve obrigatoriamente apresentar fotocópias do RG e CPF; comprovante de endereço; comprovantes da relação de consumo entre outros, e procuração, caso não seja o titular da reclamação.
A chefe do Procon, Claudia Silvano, orienta que o agendamento para atendimento presencial, seja utilizado como última alternativa, já que as reclamações podem e devem continuar sendo feitas pelos canais online.
Mais informações no site do Procon, www.procon.pr.gov.br (Repórter: Jacqueline Borim)
Segundo o Secretário da Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, em razão da pandemia, somente serão atendidos presencialmente consumidores que tiverem horário marcado. Caso o consumidor tenha mais de uma reclamação, deverá agendar a quantidade de horários correspondentes a cada uma.// SONORA NEY LEPREVOST.//
Para atendimento presencial o consumidor deve obrigatoriamente apresentar fotocópias do RG e CPF; comprovante de endereço; comprovantes da relação de consumo entre outros, e procuração, caso não seja o titular da reclamação.
A chefe do Procon, Claudia Silvano, orienta que o agendamento para atendimento presencial, seja utilizado como última alternativa, já que as reclamações podem e devem continuar sendo feitas pelos canais online.
Mais informações no site do Procon, www.procon.pr.gov.br (Repórter: Jacqueline Borim)