Prefeitos da região de Campo Mourão, no Centro-Oeste, conhecem linhas de crédito do Estado

30/03/2019

Prefeitos e representantes políticos, diretores e membros de associações comerciais e lideranças empresariais e comunitárias participaram nesta sexta-feira de uma reunião na prefeitura de Campo Mourão com o presidente da Fomento Paraná, Heraldo das Neves, e a assessora de relações institucionais, Emilia Belinati. O objetivo do encontro foi apresentar a atuação, projetos e programas de crédito do Governo do Paraná para apoiar os municípios. Além do crédito para o setor privado, a Fomento Paraná também é uma das responsáveis pelo financiamento de projetos dos municípios para obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas, construção de pontes, escolas e hospitais. De acordo com o prefeito anfitrião, Tauillo Tezelli, Campo Mourão, nos dois últimos anos, disponibilizou mais de 2 milhões de reais para novos empreendimentos ou expansão de pequenos negócios por meio da Casa do Empreendedor. A reunião contou com a presença dos prefeitos de Campo Mourão, Luiziana, Peabiru, Farol, Janiópolis, Corumbataí do Sul e Quinta do Sol. (Repórter: Rodrigo Arend)