Portos do Paraná apresentam nova identidade visual e estreiam marca em São Paulo, nesta terça-feira
18/03/2019
A administração dos Portos do Paraná lança nesta terça-feira a nova identidade visual da empresa, durante a maior feira de logística da América do Sul, a Intermodal South America 2019. O encontro é realizado entre esta terça e quinta-feira, no Centro de Exposições São Paulo, na capital paulista. Criado pela Secretaria de Estado da Comunicação Social, o novo conceito de identidade dos portos é moderno, direto e simples. A ideia é representar os portos paranaenses como terminais globais, eficientes e diversificados. Além da nova marca, a Appa, Administração do Portos de Paranaguá e Antonina, vai adotar o conceito de Portos do Paraná. Segundo o secretário da Comunicação Social, Hudson José, o novo logotipo une três temas: globalização, navegação e logística. O diretor-presidente dos Portos, Luiz Fernando Garcia, destacou que uma das preocupações é facilitar o reconhecimento dos terminais paranaenses no exterior e posicionar o Estado no cenário mundial.
O Porto de Paranaguá, o principal entre os portos paranaenses, é o terceiro do Brasil em volume de movimentação geral e o segundo colocado em valor movimentado com exportações. Somente durante o ano passado, foram 18 bilhões de dólares. (Repórter: Rodrigo Arend)
O Porto de Paranaguá, o principal entre os portos paranaenses, é o terceiro do Brasil em volume de movimentação geral e o segundo colocado em valor movimentado com exportações. Somente durante o ano passado, foram 18 bilhões de dólares. (Repórter: Rodrigo Arend)