Portos do Paraná apresenta, nesta terça-feira, diferenciais de logística durante feira em Joinville, Santa Catarina

25/08/2019
Os Portos do Paraná participam, nesta terça-feira, da Logistique, Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais. O evento é um dos maiores do setor no País e acontece até quinta-feira em Joinville, Santa Catarina. A proposta é apresentar a Logística Perfeita, reunindo todas as soluções em um só local, com serviços, transporte multimodal e logística; intralogística; transporte rodoviário de cargas e tecnologia. Este é o primeiro evento que a empresa pública Portos do Paraná participa depois do anúncio de maior autonomia da gestão. Para o diretor de Desenvolvimento Empresarial da Portos do Paraná, André Pioli, a Logistique é uma oportunidade de apresentar os diferenciais que tornam os terminais paranaenses os mais eficientes do Brasil, para clientes em potencial de toda a Região Sul.// SONORA ANDRÉ PIOLI// A Portos do Paraná vai apresentar um espaço moderno, em conjunto com empresas que operam em Paranaguá e Antonina e fazem parte da comunidade portuária. (Repórter: Priscila Paganotto)