Ponta Grossa, nos Campos Gerais, recebe a sede administrativa do Governo Estadual nesta quarta-feira

22/10/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior transfere nesta quarta-feira a sede do Governo do Estado para Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O ato oficial de instalação será às 9 horas da manhã, na prefeitura municipal. Às 10 horas, o governador concede coletiva à imprensa. O encontro será no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, onde ocorrem as atividades do governo durante toda a quarta e quinta-feira. O governador, o vice-governador Darci Piana, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias vão despachar do local. A transferência ocorre durante a Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa, que acontecerá juntamente com a Feira do Paraná. (Repórter: Sérgio Aguiar)