Política de Clientes da Sanepar é pautada em valores como respeito e transparência
04/11/2024
A Companhia de Saneamento do Paraná, Sanepar, lançou em outubro sua Política de Clientes, sendo a primeira empresa de saneamento do país a estabelecer uma política específica com diretrizes para tratar o cliente, que extrapola a linha de frente de atendimento comercial. O documento também incentiva que todo o contato com o cliente seja baseado no respeito à diversidade, equidade e inclusão social. De acordo com o gerente geral comercial da empresa, Thiago Semicek, os principais desafios dentre as diretrizes estão em manter ativos os comportamentos de proatividade no atendimento às necessidades dos clientes e de agilidade e efetividade no tratamento de demandas. // SONORA THIAGO SEMICEK //
No link para acesso rápido à Política de Clientes da Sanepar, escolha a opção “Políticas” e acesse a Política de Clientes. (Repórter: Victor Luís)
No link para acesso rápido à Política de Clientes da Sanepar, escolha a opção “Políticas” e acesse a Política de Clientes. (Repórter: Victor Luís)