Polícia Militar do Paraná homenageia praças que tiveram avanço na carreira

28/08/2019
Policiais militares promovidos neste mês e que atuam em diversas funções do serviço administrativo e operacional, foram homenageados e receberam um certificado pelos serviços prestados à Corporação. Em todo o Paraná, 744 praças tiveram avanço na carreira e adquiriram novas funções e responsabilidades. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira, no Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba. Foram homenageados 104 policiais militares do primeiro Comando Regional da Polícia Militar, da ajudância-geral, do Centro de Operações Policiais Militares, da Diretoria de Apoio Logístico e do Batalhão de Operações Especiais. O comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos, destacou o compromisso de dar celeridade e fluxo de carreira aos praças.// SONORA PÉRICLES DE MATOS//De acordo com o comandante do 1º comando Regional, tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira, a solenidade é um reconhecimento a todo trabalho que os policiais fazem e fizeram pela sociedade e pela Polícia Militar.// SONORA HUDSON LEÔNCIO TEIXEIRA//O sargento Edson Luis Cavalheiro, foi um dos agraciados com a homenagem e destacou o apoio da família para a conquista da promoção.// SONORA EDSON LUIZ CAVALHEIRO//O cabo Rodrigo Baido, que trabalha no Batalhão de Polícia de Trânsito do Paraná, afirma que a profissão era um sonho desde criança.// SONORA RODRIGO BAIDO//O cabo José Marcio Ferreira Roko também foi homenageado nesta manhã. Ele conta que já atua há 22 anos na Corporação e a homenagem motiva a ser ainda melhor na profissão.// SONORA JOSÉ MARCIO FERREIRA ROKO//Ao final do evento, aconteceu o tradicional desfile com frações de tropa. (Repórter: Priscila Paganotto)