Pesquisa comprova alto grau de satisfação de clientes do Tecpar

30/10/2019
A mais recente pesquisa com clientes do Instituto de Tecnologia do Paraná, Tecpar, mostrou que o nível de satisfação com a empresa, a ponto de fazer a indicação para outra pessoa, é de 88%. A pontuação alcançada mostra que os clientes tiveram boas experiências ao contratar os serviços do instituto e os recomendam. De acordo com o levantamento, os principais motivos citados para contratar o Tecpar foram a competência técnica e a credibilidade. A avaliação, realizada de março a julho deste ano, foi respondida por 104 clientes que contrataram os serviços dos centros tecnológicos de Saúde e Meio Ambiente; Tecnologia de Materiais; Medição e Validação, e do Tecpar Certificação. Para o diretor-presidente do instituto, Jorge Callado, a pesquisa é uma forma de acompanhar o desenvolvimento do Tecpar com base nas opiniões dos clientes. // SONORA JORGE CALLADO //
Dentro do método utilizado pela pesquisa, o resultado obtido pelo Tecpar, de 88% de aprovação, está dentro da zona de classificação considerada excelente. Nesta classificação, a maioria dos clientes são leais e fornecem retorno sobre a experiência. Uma das avaliações positivas veio da Sannar Balanças. Há 19 anos no mercado, a empresa curitibana atua na venda, manutenção, instalação e calibração de balanças e sistemas de pesagem. A supervisora financeira da empresa, Cristiane Stocco, disse que ficou totalmente satisfeita com o atendimento recebido durante os três serviços contratados este ano. Ela destacou a qualidade do serviço prestado e a agilidade no atendimento. // SONORA CRISTIANE STOCCO //
Desde 1988, o Centro de Medições e Validação do Tecpar presta serviços na área de metrologia, realiza calibrações de instrumentos e equipamentos em diversas grandezas, como massa, pressão, volume e temperatura, entre outros. Mais informações estão na página www.tecpar.br. (Repórter: Rodrigo Arend)