Passeio ciclístico garante esporte e lazer às famílias que curtem o Verão Maior Paraná

14/01/2024
Mais de 60 pessoas participaram do Passeio Ciclístico do Verão Maior Paraná, realizado sábado, no balneário de Shangri-lá, de Pontal do Paraná, no Litoral. O passeio partiu da Praça do Caranguejo e percorreu cerca de dois quilômetros até retornar ao local de partida. O percurso contou também com a presença do trio elétrico da Secretaria do Esporte, que levou música e muita animação para os participantes. O percurso durou aproximadamente uma hora. O trio elétrico também contou com escolta da Guarda Municipal, que disponibilizou 4 oficiais para garantir a segurança do trajeto. A viatura da prefeitura de Pontal do Paraná acompanhou todo o passeio. O Passeio Ciclístico também acontece em outros postos do Verão Maior Paraná, com programação marcada para Matinhos, no próximo sábado; Praia de Leste, no dia 27; e Ipanema, em três de fevereiro. (Repórter: Gustavo Vaz)