PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária em Pinhais e Foz do Iguaçu

27/02/2024
A Polícia Civil do Paraná oferece nesta semana serviços de polícia judiciária à população dos municípios de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Foz do Iguaçu, em eventos do programa PCPR na Comunidade. Em Pinhais, o evento acontece entre esta quinta-feira e o próximo sábado, na Escola Municipal Anísio Teixeira, das nove horas da manhã às cinco da tarde. Em Foz do Iguaçu, o programa integra o Paraná Rosa em Ação, na sexta-feira, na Praça da Paz, também das nove da manhã às cinco da tarde. A Polícia Civil disponibiliza serviços como registro de boletins de ocorrência e emissão de atestados de antecedentes criminais, além de orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Durante o evento em Pinhais, são confeccionadas a 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade Nacional para quem fez o agendamento prévio. No Interior do Estado, os policiais civis agendam a confecção do documento. Os policiais civis também fazem demonstrações de perícia papiloscópica e atividades lúdicas com as crianças. Em Pinhais, a Escola Municipal Anísio Teixeira está localizada na Rua Doutor José Waldemar da Costa Lima, número 869, no bairro Atuba. (Repórter: Gustavo Vaz)