Operação da Polícia Militar reforça policiamento em Curitiba

19/10/2019
A Operação Todos por Um, realizada pelo Primeiro Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba, abordou 900 pessoas e encaminhou 14 para delegacias. Vinte veículos foram apreendidos. Houve também a lavratura de nove Termos Circunstanciados, sendo oito por uso de drogas e um por desacato. A operação começou por volta das cinco horas da tarde e seguiu até às onze da noite. Participaram 240 policiais militares e mais de 50 viaturas. As equipes atuaram em pontos estratégicos e abordaram locais de concentração de pessoas. Na Praça do Gaúcho, equipes da Rotam do 12º Batalhão revistaram 300 pessoas. Ao longo da operação, 152 veículos foram revistados. A atuação na fiscalização de trânsito resultou em 47 notificações lavradas, quatro carteiras de habilitação recolhidas e outros quatro certificados de registro e licenciamento recolhidos, além de 20 veículos conduzidos ao pátio por irregularidades. (Repórter: Vinícius Scorsin)