Obras afetam abastecimento de água em municípios da Região de Curitiba na próxima terça-feira

29/06/2019
A Sanepar informa que na próxima terça-feira a execução de obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água Passaúna pode afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, Almirante Tamandaré, Campo Largo e Campo Magro. Os serviços começam às seis horas da manhã e a normalização deve acontecer gradativamente durante a manhã da quarta-feira. Em Curitiba, o abastecimento pode ser interrompido nos bairros Augusta, Bigorrilho, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, Cidade Industrial, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, Santo Inácio, São Braz e São João. Em Almirante Tamandaré, existe a possibilidade de ficarem desabastecidos os bairros Colônia Lamenha Grande, Dragão Verde, Lamenha Grande, Nápolis, Nossa Senhora do Pilar, Santa Fé, Santa Maria, Solar Tanguá e Tanguá. Em Campo Largo, a interferência no abastecimento pode atingir o Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Rebouças e Vila Torres 1. Em Campo Magro, o bairro Boa Vista pode ser afetado. (Repórter: Gustavo Vaz)