Obra vai afetar abastecimento de água em 15 bairros da Região Metropolitana de Curitiba, na próxima quinta-feira

04/11/2019
A Sanepar informa que, por causa de uma obra na rede de distribuição, será necessário interromper o fornecimento de água na próxima quinta-feira, a partir das 8 horas da manhã, em bairros de São José dos Pinhais e Piraquara. Em São José dos Pinhais, os bairros que vão ficar sem água são Rio Pequeno, Borda do Campo, Costeira, Jurema, Roseira de São Sebastião, Quissisana, Roseira, Libanópolis, Iná, Vila Jurema, Colônia Murici, Dom Rodrigo e Borda do Campo. Em Piraquara, Laranjeiras e Borda do Campo. A normalização do sistema está prevista durante a noite na quinta-feira e será de forma gradativa. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casos de desabastecimento. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula. Para esta e outras informações também é possível utilizar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessar o site www.sanepar.com.br. (Repórter: Amanda Laynes)