Novos servidores chegam à Adapar para reforçar a defesa agropecuária no Estado

20/10/2023
A Adapar, Agência de Defesa Agropecuária do Paraná, deu posse a 11 novos servidores nesta quinta-feira, em Curitiba. Eles foram recepcionados e orientados sobre o processo de contratação e de escolha das vagas nas regionais para dar início aos trabalhos. Os novos integrantes do quadro devem atuar como fiscais de defesa agropecuária e ficarão lotados em oito das 21 unidades regionais que compõem a Adapar em todo o Paraná. As regionais que vão receber reforços são as de Pato Branco, Ponta Grossa, Jacarezinho, Dois Vizinhos, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Umuarama e Paranavaí. Os 11 novos servidores devem estar efetivamente integrados ao serviço em até 30 dias contados a partir desta quinta, quando foram empossados. (Repórter: Felippe Salles)