Novo presidente da Copel toma posse

09/01/2019
O novo presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, assinou nesta terça-feira o termo de posse. Ele foi eleito para o cargo em reunião realizada pelo Conselho de Administração da Copel. Daniel Slaviero foi escolhido pelo governador Ratinho Júnior por causa da experiência que tem em gestão e o perfil adequado para encabeçar os desafios que vão ser enfrentados pela empresa nos próximos anos. O presidente da Copel disse que é um orgulho poder liderar uma empresa que é referência para todos os paranaenses.// SONORA DANIEL PIMENTEL SLAVIERO.//
O novo presidente apontou quais serão os próximos objetivos a alcançar.// SONORA DANIEL PIMENTEL SLAVIERO.//
Daniel Pimentel Slaviero é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Universidade Northwestern e pela Universidade de Harvard, as duas nos Estados Unidos. Com longa experiência em gestão, começou a carreira bem jovem no Grupo Paulo Pimentel. Iniciou como trainee até tornar-se diretor-executivo. Em paralelo, ele ocupou a presidência da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão por 10 anos, durante quatro mandatos. Em 2010, Daniel tornou-se diretor-institucional do Grupo Silvio Santos e diretor-geral do SBT, em Brasília. Sete anos depois assumiu a direção executiva de todas as emissoras regionais do SBT. Nesta terça-feira, também tomaram posse o novo diretor-adjunto da presidência, David Campos, e o diretor-jurídico e de Relações Institucionais, Eduardo Vieira de Souza Barbosa. (Repórter: Amanda Laynes)