Nota Paraná premia consumidores de oito cidades com R$ 10 mil

09/02/2024
Consumidores de oito municípios foram contemplados com prêmios de 10 mil reais no sorteio da última quinta-feira pelo Programa Nota Paraná, vinculado à Secretaria da Fazenda. Os ganhadores são moradores de Cascavel, dos bairros Continental Park e Cascavel Velho; de Curitiba, os bairros Jardim das Américas e Cabral; de Umuarama, bairro San Marino; de Foz do Iguaçu, bairro Conjunto Libra III; de Cambé, bairro Jardim Ecoville I; de Pinhais, bairro Alphaville Graciosa; e de Ponta Grossa, bairro Bonsucesso; e de Navegantes, em Santa Catarina. Outras 15 mil pessoas foram contempladas com prêmios de 50 reais, e oito mil prêmios de 100 reais foram sorteados entre os participantes do Paraná Pay. Para participar deste sorteio é necessário estar cadastrado no Nota Paraná e concordar com os termos de uso dos créditos e prêmios do Paraná Pay, o que pode ser feito pelo perfil do usuário no site ou no aplicativo. Os vencedores podem verificar os resultados através do aplicativo ou do site oficial do Nota Paraná. Caso tenham saldos junto ao programa, podem efetuar a transferência dos valores para a conta bancária previamente cadastrada. O sorteio desta semana também contemplou moradores de Paranaguá, Cascavel e Curitiba. Além disso, o programa também sorteou 40 prêmios de cinco mil reais para instituições sociais cadastradas. O Nota Paraná beneficia mais de mil e 700 instituições da sociedade civil das áreas de assistência social, saúde, defesa e proteção animal, esportiva e cultural. Elas recebem créditos das notas fiscais doadas pelos consumidores e também concorrem nos sorteios mensais. Em fevereiro, o programa Nota Paraná alcançou três marcos históricos. Ultrapassou a marca de cinco milhões de consumidores inscritos no programa; atingiu pela primeira vez a participação de mais de três milhões de pessoas no sorteio e estabeleceu um recorde de oito dígitos ao identificar mais de 10 milhões de CPFs para a liberação de créditos. (Repórter: Felippe Salles)