Nesta sexta-feira, governador Ratinho Junior se reúne com prefeitos na Expoingá e cumpre agenda em Sarandi

16/05/2019
O governador Carlos Massa Ratinho Junior se reúne nesta sexta-feira com prefeitos da região Noroeste do Paraná. No encontro, que acontece na Expoingá, a partir das dez e meia da manhã, o governador vai autorizar obras e aquisições que os municípios da região farão com recursos do Governo do Estado. O Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro fica na Avenida Colombo, número 2186, na Vila Morangueira, em Maringá. Uma e meia da tarde, o governador estará em Sarandi onde vai liberar recursos do Estado para obras de pavimentação na cidade. O evento será na Avenida Brasil, número 597, no Jardim Independência II. (Repórter: Amanda Laynes)