Museu Oscar Niemeyer promove mais uma oficina interativa da Bienal de Curitiba neste sábado

16/02/2019
Acontece neste sábado no MON, Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a segunda edição da oficina “Desafios e possibilidades de um relacionamento inspirada na obra Only You, de Leonardo Kossoy”. Direcionada a maiores de 18 anos, a atividade começa com uma visita mediada à exposição Mergulhador, de Leonardo Kossoy, dando ênfase à série Only You. A concentração acontece às duas e 45 da tarde, em frente à bilheteria do museu. Durante a mediação, que terá duração de duas horas, serão desenvolvidas reflexões sobre pensamento binário e dualidades, individualidades, singularidades e relacionamento a dois. Em seguida, os visitantes serão conduzidos ao espaço da oficina. Inicialmente, os mediadores vão motivar os participantes a refletirem sobre os desafios e possibilidades de um relacionamento social ou afetivo. Depois, o grupo será dividido em duplas que desenvolverão uma atividade prática. A oficina faz parte da edição comemorativa de 25 anos da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, reconhecida como um dos principais eventos de arte do circuito mundial. As inscrições para participar das oficinas são previamente realizadas via e-mail, e as entradas custam 20 reais a inteira e 10 a meia. Interessados devem mandar nome completo, idade, telefone de contato e nome da oficina pretendida para educativo@bienaldecuritiba.org. Outras informações podem ser obtidas no site museuoscarniemeyer.org.br. (Repórter: Wyllian Soppa)