Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, lança concurso de fotos no Instagram
06/01/2020
O Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, em uma parceria com a Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, acaba de lançar a campanha #meumon: revele o museu que só você vê. A campanha marca as comemorações dos 17 anos do MON e, por isso, os criadores das 17 fotos mais originais e criativas, escolhidas por uma comissão avaliadora, ganharão 100 ingressos cada, para presentear amigos e familiares com visitas ao Museu durante todo este ano. As fotos selecionadas também serão expostas em uma galeria virtual do Museu. Os participantes deverão postar e marcar no Instagram as fotos feitas no Museu com @museuoscarniemeyer e #meumon. Também é preciso seguir o perfil do Museu. O secretário da Comunicação Social e da Cultura do Governo do Paraná, Hudson José, afirmou que as fotos são uma maneira de incentivar o Brasil e o mundo a conhecerem o Museu. A diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika, destacou que a campanha aproxima o espaço do público e permite explorar novos olhares sobre o Museu. // SONORA JULIANA VOSNIKA //
A campanha #meumon acontece até o dia primeiro de março. Mais informações estão na página museuoscarniemeyer.org.br. (Repórter: Rodrigo Arend)