Mostra Paranaense de Saúde, que vai acontecer em Londrina, tem inscrições abertas até esta sexta-feira

28/05/2019
A Secretaria de Estado da Saúde e a Escola de Saúde Pública do Paraná são parceiras do Inesco, Instituto de Estudos em Saúde Coletiva, na realização da Quinta Mostra Paranaense de Pesquisa em Saúde. O período para a inscrição de trabalhos termina nesta sexta-feira. O evento que tem como tema central Inovando e Valorizando a Vida acontece em Londrina nos dias 11 e 12 de julho. Podem participar pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e de pós-graduação de todas as carreiras da saúde, profissionais com atuação na área da Saúde Pública/Coletiva, conselheiros de saúde e lideranças comunitárias. Serão três premiados em cada um dos 16 eixos temáticos propostos. Podem ser projetos de pesquisas já executados ou em desenvolvimento e relatos de experiências nos serviços, em movimentos comunitários ou em projetos aplicativos na graduação ou realizados durante cursos de pós-graduação. Uma Comissão de Julgamento fará a seleção dos trabalhos que vão concorrer ao 4º Prêmio Inova Saúde Paraná. Também vão ser realizados o 2º Seminário da Rede Pesquisa em Saúde da Secretaria da Saúde, o 2º Encontro de Avaliação de Tecnologias em Saúde no Paraná e o 1º Encontro da Rede Preservação da Memória da Saúde Pública do Paraná. O endereço para inscrições e mais informações é o www.mostraparanaensesaude.org.br. (Repórter: Rodrigo Arend)