Litoral conta com melhorias no sistema elétrico para a temporada de verão

24/01/2020
A Copel realizou diversos serviços de melhoria e está promovendo atendimento reforçado no Litoral do Estado. Ao longo do ano passado, mais de 4 milhões de reais foram investidos nas redes de distribuição da região e em 100 obras de melhorias, como a substituição de 27 quilômetros de fiação, instalação de 62 novos transformadores e 31 religadores de rede em municípios do Litoral. A manutenção preventiva de equipamentos e a poda de árvores que poderiam causar desligamentos também ocorreram em 38 circuitos de distribuição, como medidas de prevenção. O contingente de equipes de campo está reforçado em mais de 40% para o atendimento a ocorrências. Andrea Bortolin, da superintendência de expansão da Copel, destacou que a companhia está investindo em infraestrutura e ações de orientação. // SONORA ANDREA BORTOLIN //
Todos os serviços prestados pela Copel estão disponíveis também pela agência virtual no site www.copel.com e no aplicativo da Copel para celular. Para comunicar falta de luz, há ainda a opção de envio por mensagem de texto gratuita. Basta encaminhar as letras SL e o número da unidade consumidora para o telefone 28593. (Repórter: Rodrigo Arend)