Jogos Escolares do Paraná: confira os campeões da etapa de Curitiba

21/05/2024
As disputas da regional de Curitiba da edição 70 dos Jogos Escolares do Paraná encerraram no fim de semana. Foram mais de cinco mil e 400 participantes, de 116 colégios estaduais, federais e escolas privadas, disputando a vaga para a fase macrorregional em nove modalidades. Com isso, os campeões do atletismo, tênis de mesa, xadrez, basquete, handebol, vôlei, vôlei de praia, futsal e futsal paradesportivo garantiram vaga na próxima fase, que será disputada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, entre 11 e 16 de junho. A fase regional 2 está acontecendo em 16 cidades-sede e segue até esta quarta-feira, quando serão conhecidos todos os participantes da próxima fase. Confira os classificados da fase regional Curitiba nas modalidades coletivas e a programação completa do JEPS em 2024 no site da Agência Estadual de Notícias, aen.pr.gov.br. Resultados das modalidade individuais e outras informações como classificação, súmulas e boletins estão nas pastas de documentos oficiais da Secretaria de Estado do Esporte do Paraná. (Repórter: Victor Luís)