Inscrições para o Vestibular do ano que vem da Universidade Estadual de Londrina terminam nesta sexta-feira

06/09/2019
Termina nesta sexta-feira o prazo de inscrições para o Vestibular UEL 2020. Elas podem ser feitas no site www.cops.uel.br, com taxa de 153 reais. Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento até a próxima segunda-feira. A 1ª fase do Vestibular UEL acontece no dia 20 do mês que vem e a 2ª fase nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro. Antes da 1ª fase, no dia 29 deste mês, é feita a Prova de Habilidades Específicas para os candidatos ao curso de Música. Pela primeira vez, as provas vão ser descentralizadas com aplicação em Curitiba e Cascavel, além de Londrina. A UEL oferta 2.559 vagas em 53 cursos de graduação, e outras 586 vagas por meio do SISU, o Sistema de Seleção Unificada. Os dois novos cursos da UEL, Nutrição e Biotecnologia, já abrem vagas nesta edição do Vestibular. A graduação em Nutrição tem 40 vagas e o curso de Biotecnologia recebe 20 estudantes na primeira turma. (Repórter: Priscila Paganotto)