Iapar abre seleção para mestrado em agricultura conservacionista

26/09/2019
Estão abertas até 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agricultura Conservacionista do Iapar, Instituto Agronômico do Paraná. Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre do ano que vem. São oferecidas 19 vagas, sendo cinco para a área de concentração genética, melhoramento e biotecnologia vegetal, sete para manejo conservacionista dos recursos naturais e outras sete para produção e proteção vegetal. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível na página www.iapar.br e apresentar cópia dos documentos pessoais; diploma e histórico escolar do curso de graduação; currículo atualizado e duas cartas de recomendação. As inscrições deferidas serão divulgadas em 19 de novembro. A seleção será feita por meio de análise da documentação enviada, além de entrevista e duas provas – conhecimentos específicos e inglês, programadas para 28 e 29 de novembro. A lista dos aprovados será divulgada no dia 9 de dezembro. As aulas começam em março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail pgiapar@iapar.br. (Repórter: Wyllian Soppa)