Grandes clientes avaliam Copel como melhor distribuidora do país

24/02/2021
A Copel foi considerada a distribuidora com maior índice de satisfação entre clientes atendidos em alta e média-tensão no cenário nacional. A pesquisa foi realizada em 2020, sob coordenação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica, e o resultado foi anunciado nesta terça-feira em um evento online do setor. A pesquisa avalia diversos fatores, como a qualidade do fornecimento de energia, atendimento e comunicação com os consumidores, faturamento e responsabilidade socioambiental. O índice de satisfação da qualidade percebida pelos clientes da Copel foi de 80,9 pontos, enquanto a média nacional ficou em 72,4, o que destaca a empresa como líder no atendimento aos grandes consumidores. O diretor de Distribuição da Copel, Maximiliano Orfali, afirmou que o destaque é um reconhecimento importante para o esforço empreendido pelo time da concessionária na manutenção de um atendimento de excelência. A Copel Distribuição atende 15 mil 261 clientes diretamente em média e alta-tensão, em todo o Paraná. (Repórter: Marcelo Galliano)