Governo promove palestras e oficinas para profissionais do turismo no Norte Pioneiro

25/06/2024
O Norte Pioneiro do Paraná receberá no dia 4 de julho a 3ª edição das Jornadas Regiões Turísticas. O evento acontece no Cine Iguaçu, em Jacarezinho, e reunirá gestores municipais, empresários e profissionais que atuam na área do turismo. Com palestras e oficinas gratuitas, o objetivo é promover a aproximação dos diversos segmentos do trade para orientar sobre estratégias de promoção do turismo e projetos e programas do Governo do Estado para o setor. A meta é promover esses encontros com as 18 Regiões Turísticas do Paraná até o final do ano. Desde o mês de abril, 320 empresários e profissionais de cerca de 30 municípios das Regiões Turísticas Vales do Iguaçu e Litoral participaram das ações. O evento contará com palestras sobre o potencial dos atrativos regionais. Haverá, ainda, oficinas de roteirização, marketing turístico, como obter linhas de crédito para trabalhar com o setor e explicações sobre diferentes programas do Governo do Estado voltados ao turismo. Confira a programação completa no site da Agência Estadual de Notícias, aen.pr.gov.br. (Repórter: Victor Luís)