Governo entrega pacote de obras em Santa Tereza do Oeste

17/08/2019
O chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, e o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, inauguraram neste sábado obras que somam mais de um milhão e 500 mil reias. Além de novo espaço cultural, a cidade ganhou uma unidade básica de saúde, um barracão industrial e uma ciclovia.Uma das obras mais aguardadas era o fechamento da rua Buenos Aires, feito com cobertura metálica, que une os dois prédios da Escola Municipal Helio Balarotti. O local, que recebeu o nome de Espaço Cultural Vereador Sadir Lazzarotto, foi transformado em uma área de lazer e de eventos escolares. Todas as obras feitas com recursos do governo em parceria com a prefeitura.Segundo Guto Silva, são investimentos pontuais, mas que mudam a realidade do município, e que a orientação do governador Ratinho Júnior é que os integrantes do governo rodem o Paraná para levar investimentos e também para ouvir a população.//SONORA GUTO SILVA// Ele disse também, que em poucos meses, o governo já mostrou a que veio, com obras, programas e ações importantes.//SONORA GUTO SILVA//A nova Unidade Básica, está localizada na Vila Operária, um dos locais mais carentes do município, e vai atender 4 mil pessoas. Já o Barracão Industrial, vai abrigar quatro empresas, que têm o compromisso de gerar no mínimo nove empregos cada. Às margens da BR-277, a ciclovia entregue, tem cerca de dois quilômetros e faz parte de uma pista de oito quilômetros. (Repórter: Marcelo Galliano)