Governo do Paraná reúne chefes de núcleos da Região Oeste

03/07/2019
O Governo do Paraná promoveu, nesta quarta-feira, a terceira reunião com chefes dos núcleos regionais do interior, desta vez da Região Oeste. Participaram mais de 30 representantes das diversas áreas do governo nas Regiões de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Os encontros mensais têm o objetivo de ampliar a integração e alinhar informações das lideranças do governo no interior do Estado. Durante o encontro, o chefe da Casa Civil orientou que as chefias dos núcleos sigam o exemplo do governo, que reúne todo o primeiro escalão uma vez por semana, para troca de experiências e de desafios. Guto Silva afirma que é preciso ter sinergia e falar a mesma língua para construir, juntos, um Paraná inovador.// SONORA GUTO SILVA//O chefe da Casa Civil destacou, ainda, que o governo quer deixar um legado de transparência e boa gestão, com a adoção de leis e programas que vão promover o desenvolvimento, gerar emprego, renda, melhorar indicadores sociais e destravar os investimentos em infraestrutura. (Repórter: Priscila Paganotto)