Governo do Paraná promove fórum de secretários do Planejamento, nesta quinta-feira, em Cascavel

30/09/2019
A Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes do Paraná promove nesta quinta-feira o Fórum Regional de Secretários Municipais do Planejamento em Cascavel, região Oeste do Estado. O evento, coordenado pela Escola de Liderança do Paraná, é promovido em parceria com o Sebrae e vai reunir secretários das prefeituras associadas à Amop, Associação dos Munícipios do Oeste do Paraná. O Fórum será no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, a partir das 8 horas da manhã. O objetivo do encontro é apresentar aos secretários municipais de Planejamento os principais planos de governo e possibilidades de parceria em execução. De acordo com a coordenadora da Escola de Liderança do Paraná, Mira Graçano, o evento em Cascavel é importante, já que existe uma integração com o setor produtivo para o desenvolvimento da região Oeste.// SONORA MIRA GRAÇANO.// O encontro também vai contar com a participação de outros secretários municipais, coordenadores, diretores e líderes de órgãos municipais, e terá a presença do secretário de Estado do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge. A programação do evento consta no site de notícias do Governo do Estado, xoops.celepar.parana/migracao/secs_aenoticias. (Repórter: Amanda Laynes)