Governo do Paraná lança, nesta quarta-feira, programa para aumentar contratações no Litoral do Estado durante a temporada de verão

05/11/2019
A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho lança, nesta quarta-feira, em Matinhos, o programa Emprega Mais Litoral. O objetivo é aumentar o número de vagas ofertadas nas Agências do Trabalhador da região, visando as contratações para a temporada de verão, principalmente de temporários. Uma Agência Itinerante percorre neste mês as praias de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba, além de Morretes, Antonina e Paranaguá, fazendo a intermediação de mão de obra para o período de veraneio. A ação conta com apoio das prefeituras. O lançamento do programa acontece às duas horas da tarde na prefeitura, que fica na Rua Pastor Elías Abraão, número 22, no Centro de Matinhos. (Repórter: Priscila Paganotto)