Governo do Paraná abre novas vagas para Mestrado voltado a servidores estaduais

26/06/2019
O Governo Estadual oferta 30 vagas para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Públicas. Promovido pela Universidade Estadual de Maringá, esta será a quinta turma do curso voltado a servidores públicos efetivos, com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. O mestrado tem duração de dois anos. De acordo com Thalita Melo, diretora da Escola de Gestão, o objetivo do curso é incentivar que os participantes desenvolvam pesquisas que possam ser revertidas em ações que aprimorem o serviço público.// SONORA THALITA MELO.// As inscrições para o Mestrado vão de 29 de julho a 23 de agosto. O curso é destinado aos servidores públicos efetivos, com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. A seleção vai ocorrer entre 02 de setembro e 22 de outubro. O início das aulas está marcado para 08 de novembro, em Maringá. O edital completo da seleção pode ser consultado no site da Escola de Gestão do Paraná. (Repórter: Amanda Laynes)