Governo do Estado promove encontro sobre atenção à saúde da mulher e da criança em Curitiba nesta sexta-feira

05/12/2019
A Secretaria de Estado da Saúde promove nesta sexta-feira, em Curitiba, o quarto encontro macrorregional para qualificar a Atenção Materno Infantil. O evento tem como público profissionais da Atenção Primária à Saúde, das Regionais de Saúde, serviços da Atenção Ambulatorial e Hospitalar que atendem a área materno infantil e gestores das quatro Macrorregiões do Paraná. Entre palestras, debates e apresentação de estudos de casos, serão apresentadas experiências exitosas em atenção materno-infantil. Outros eventos macroregionais no mesmo formato aconteceram em Cascavel, Londrina e Maringá nos meses anteriores. Em Curitiba, o evento acontece no auditório do Colégio Militar, na Praça Conselheiro Thomás Coelho, no bairro Tarumã. O evento começa às oito da manhã e segue até as seis da tarde. (Repórter: Wyllian Soppa)