Governo do Estado lança primeira campanha de promoção do turismo no Paraná
13/02/2019
A primeira campanha de promoção do turismo no Paraná foi lançada nesta quarta-feira, e está focada na atração de turistas ao Estado durante o feriado de Carnaval. Desenvolvida pela Secretaria de Estado da Comunicação e Cultura, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o turismo regional com o conceito Conheça, Sinta, Surpreenda-se. O secretário Hudson José explicou que a campanha atende à determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de priorizar a divulgação de opções de turismo no Estado como forma de fomentar a economia regional. Segundo o secretário, o objetivo é que o paranaense aproveite os dias de carnaval para conhecer mais o próprio estado.// SONORA HUDSON JOSÉ.//
Hudson José ainda explicou que o turista passa, em média, 3,3 noites no Paraná, e o objetivo é ampliar este tempo de permanência em 30%, chegando a quatro noites. Criado para divulgar opções para o período carnavalesco, o material usa como uma das ideias-força o termo Pule no Paraná. Os meios de divulgação da campanha são impressos e eletrônicos. Uma landing page na internet foi elaborada para concentrar as informações sobre as possibilidades de turismo no Estado. O endereço é www.viajeparana.com. (Repórter: Wyllian Soppa)
Hudson José ainda explicou que o turista passa, em média, 3,3 noites no Paraná, e o objetivo é ampliar este tempo de permanência em 30%, chegando a quatro noites. Criado para divulgar opções para o período carnavalesco, o material usa como uma das ideias-força o termo Pule no Paraná. Os meios de divulgação da campanha são impressos e eletrônicos. Uma landing page na internet foi elaborada para concentrar as informações sobre as possibilidades de turismo no Estado. O endereço é www.viajeparana.com. (Repórter: Wyllian Soppa)