Governo do Estado inaugura obras e anuncia melhorias urbanas em Planalto, na região Sudoeste

14/08/2019
O chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, representando o governador Carlos Massa Ratinho Junior; e mais os secretários do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, e da Saúde, Beto Preto, e o prefeito de Planalto, Inácio José Werle, inauguram nesta quinta-feira, às 10 e meia da manhã, a Unidade Básica de Saúde Doutor Dilson Carlos, no município do Sudoeste do Estado. No mesmo local, será anunciada a obra de recapeamento asfáltico da BR 163, Comunidade Lageado, e renovado o contrato de saneamento do município com a Sanepar. Também serão assinadas as ordens de serviço para recapeamento do trecho do Rio Siemens até o distrito Sagrada Família e da Avenida Rio Grande do Sul até a comunidade quilômetro 47. (Repórter: Rodrigo Arend)