Governo do Estado entrega Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná nesta quinta-feira, em Paranaguá

13/11/2019
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes, realiza nesta quinta-feira a Conferência Regional de Encerramento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná – PDS Litoral. O secretário Valdemar Bernardo Jorge, receberá o documento final e entregará aos prefeitos dos municípios litorâneos. O evento acontece às 10 horas da manhã no Museu de Antropologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná em Paranaguá e é aberto para toda sociedade. O objetivo do PDS - Litoral é traçar diretrizes e ações estratégicas para o desenvolvimento sustentável da região, respeitando as características de cada município e fragilidade ambiental da região. O PDS- Litoral foi contratado através do Projeto Multissetorial para o Desenvolvimento do Paraná, que é financiado pelo Banco Mundial e que também é gerenciado pela Secretaria do Planejamento e Projetos Estruturantes. (Repórter: Rodrigo Arend)